Uma das coisa que mais curto na fotografia é o ineditismo que ela proporciona. Nada nunca se repete. Tudo sempre é novo e diferente. Ainda mais quando falamos de fotografar pessoas, onde cada ser é único. Eu havia conversado com a Stephane e com o Diego apenas uma vez antes dessa sessão de fotos, na primeira e única reunião que fizemos. Foi simplesmente fantástico. Rolou de imediato uma vibe incrível e eu sabia que iríamos juntos fazer um belíssimo trabalho.
A Stephane e o Diego são pessoas incríveis. São apaixonados, sorridentes, alegres, espontâneos. Encantam quem está em sua volta com a alegria de simplesmente estarem juntos. Dá gosto trabalhar com pessoas assim… de bem com a vida e alegres. Sou assim e gosto de gente assim. Tudo flui com mais naturalidade. Eu ri muito nessa sessão, me diverti pra caramba e tive um feedback do Diego sensacional ao final da sessão. Ele disse, no caminho até o carro, pouco antes de nos despedirmos: – “O Edu, eu não gosto muito esse negocio de tirar fotos, mas hoje foi muito bom. Se eu soubesse que seria assim sempre divertido, pô, nem vi o tempo passar….” Mais ou menos isso. Fiquei felizaço com as palavras dele.
Acompanhem as fotos e sintam o clima de amor que elas passam. Dá pra sentir, porque é um amor realmente verdadeiro e sincero.
Edu
Uma resposta
Ola Edu!
Lindas palavras!
Realmente a sintonia foi imediata, ficamos muito a vontade e o ensaio ficou demais!
Obrigada pela atençao, pelo cuidado, pela dedicação!
São profissionais como vocês que fazem a diferença!
Sabe que durante a produção no salao e durante a festa varias pessoas perguntaram se o fotografo era amigo do casal… Quanto tempo se conhecem… Isso só comprova o quanto essa sintonia é verdadeira e o resultado esta ai!
Beijos e Abraços!
Stephane e Diego