Gabriela, César e Lorenzo esperando o Bernardo

Cultivar amizades verdadeiras é a coisa mais incrível que podemos fazer nessa vida. Conheço o César desde que tínhamos 4 anos de idade e a nossa amizade já ultrapassou todas as fases. Eu o considero um irmão que a vida me deu e que eu tenho muito orgulho.  Acompanhei todo o namoro dele com a Gabi, o casamento (inclusive sou padrinho), a primeira gravidez que nos trouxe essa criança amada e querida que é o Lorenzo. Enfim, me fiz presente em quase todas as etapas, como amigo e como fotógrafo.

E agora, mais uma vez, eles me deram a honra e o prazer de registrar mais esse momento lindo que viveram. O Bernardo já está aí, enchendo nossos corações de amor.

Cesar e Gabi, vocês são demais. Toda a felicidade do mundo é pouco pro que vocês merecem

Fotos: Edu Defferrari

Assistente: Juliana Rotermund

Local: Jardins da EST

 

Esperado o Bernardo_0008 copy Esperado o Bernardo_0010 copy Esperado o Bernardo_0035 copy Esperado o Bernardo_0046 copy Esperado o Bernardo_0076 copy Esperado o Bernardo_0078 copy Esperado o Bernardo_0091 copy Esperado o Bernardo_0102 copy Esperado o Bernardo_0110 copy Esperado o Bernardo_0113 copy Esperado o Bernardo_0119 copy Esperado o Bernardo_0121 copy Esperado o Bernardo_0126 copy Esperado o Bernardo_0131 copy

Share this post
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on tumblr
Share on mix
Share on pocket
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.