Ensaio Deise e Marcel

De todas as formas de amor, aquela que é mais verdadeira sempre deixa transparecer nas fotos, seja ele no olhar, no semblante, no sorriso, no modo abraçar. Quando percebo que duas almas se amam, e de alguma forma estão conectadas, dou meu máximo para mostrar isso através da fotografia. Um casal que se ama de verdade se olha e interage diferente. Eu consigo sentir isso já nos primeiros contatos e sou o cara mais feliz do mundo quando recebo um convite pra fotografá-los.

Marcel e Deise, obrigado por me permitirem registrar esse amor gigantesco que vocês tem um pelo outro. Pessoas verdadeiras como vocês são uma benção na vida dos amigos. Não se importam com nada, pois tudo que precisam pra sorrir e ser feliz está ali.

Por mais dias espetaculares como esse.

 

Fotos: Edu Defferrari

Assistente Fotografia: Daniel Hofmann Martins e Juliana Rotermund

Make Up: Claudinha Muller

Deise e Marcel_0004 copy Deise e Marcel_0006 copy Deise e Marcel_0011 copy Deise e Marcel_0016 copyDeise e Marcel_0018 copy Deise e Marcel_0019 copy Deise e Marcel_0026 copy Deise e Marcel_0030 copy Deise e Marcel_0036 copy Deise e Marcel_0044 copy Deise e Marcel_0047 copy Deise e Marcel_0056 copy Deise e Marcel_0077 copy Deise e Marcel_0084 copy Deise e Marcel_0094 copy Deise e Marcel_0098 copy Deise e Marcel_0099 copy Deise e Marcel_0102 copy Deise e Marcel_0105 copy Deise e Marcel_0107 copy Deise e Marcel_0108 copy

Share this post
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on tumblr
Share on mix
Share on pocket
Share on telegram
Share on whatsapp

2 respostas

  1. Que dia, que fotos, que amigos, QUANTO AMOR!

    Uma das coisas que mais me faz feliz é reunir os amigos. Agora ter um motivo forte e fazer disso momentos únicos foi umas das maiores realizações de tudo que já vivi.

    Quanto maior a dificuldade se apresenta maior foi o apoio de todos.

    Por momentos como este tenho gratidão, amigos que aumentam a família maravilhosa que cada um de nós tem.

    Tentei traduzir o que sinto ao ver estas fotos e lembrar destes momentos mas simplesmente o que tenho a dizer é um MUITO OBRIGADO.

    A todos envolvidos sabem a importância que isso teve.

    Gratidão total.

  2. Situações difíceis serviram para me presentear com verdadeiros amigos. Desde os preparativos para este dia das fotos até a surpresa que foi descoberta, digo que não perdi o momento surpresa pois a todo instante que vivemos foi mágico. Uma mistura de muito amor, muita amizade, muito companheirismo, muita vibração positiva, me fizeram sentir tão especial e tão querida por todos e realmente uma estrela nesta festa toda. Estes momentos foram uma festa! O resultado nem se fala! Agradeço por ter vocês na minha vida e com certeza, todos envolvidos fazem toda diferença. Que tenhamos uma vida longa! Muitas fotos e muitos momentos mágicos nos esperam! Gratidão meus queridos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.