Captar a essência das pessoas. Esse é um dos meus objetivos quando elas estão em frente à minha câmera. Gosto de conversar, de trocar idéias e deixar todo mundo confortável, pois acredito que isso facilita todo o processo. Procuro fazer da sessão de fotos algo muito agradável, divertido e, se possível, inesquecível.

Muitas vezes tenho a impressão que nas primeiras fotos o trabalho não rende. Não sei se os meus colegas fotógrafos tem a mesma impressão, mas acontece frequentemente. Claro que existem exceções, porém na grande maioria encontro essa certa dificuldade. Dentro disso, o mais legal é conseguir perceber a evolução e o crescimento da sessão ao longo das fotos, e como isso tudo vai melhorando o resultado. A sessão da Michele e do Thiago é um exemplo disso. Estávamos na rua, em Porto Alegre, e muitas pessoas curiosas pararam pra observar, lançando olhares para o casal. É comum brotar um pouco de vergonha e timidez, e até um certo desconforto, e mais normal ainda os noivos se acostumarem rapidamente com isso. Depois de alguns minutos, nem dão mais bola. Nessa hora é que começam a surgir várias fotos belas, e a essência, que eu comentei lá no começo do post, começa a ficar mais evidente.

Michele e Thiago, obrigado por me permitirem realizar essa sessão de fotos sensacional. Pra mim foi muito divertido, pois além de conseguir ver e sentir o amor que tem um pelo outro, pude comprovar algo que eu já imaginara: são pessoas fantásticas e absurdamente queridas. Obrigado mais uma vez. Espero que tenha sido uma bela experiência pra vocês também.

Curtam essas fotos que separei, entre tantas que gostei.

Fotos: Edu Defferrari
Segurança: Kid

 

Michele e Thiago_0007 copy Michele e Thiago_0012 copy Michele e Thiago_0018 copy Michele e Thiago_0024 copy Michele e Thiago_0027 copy Michele e Thiago_0034 copy Michele e Thiago_0050 copy Michele e Thiago_0059 copy Michele e Thiago_0068 copy Michele e Thiago_0071 copy Michele e Thiago_0084 copy Michele e Thiago_0086 copy Michele e Thiago_0089 copy Michele e Thiago_0103 copy Michele e Thiago_0107 copy Michele e Thiago_0118 copy Michele e Thiago_0123 copy Michele e Thiago_0133 copy

Share this post
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on tumblr
Share on mix
Share on pocket
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.